domingo, 16 de setembro de 2012

O começo

Oi
Sou Paulo José, criei esse blog para falar de coisas que eu gosto e para falar de coisas que vocês internautas também gostem.
Vou ensinar como montar cubo magico, piadas,assuntos variados, espero que vocês gostem.
Adoro ler, faço karatê e jogos de tabuleiro (Monopoly, Jogo da Vida, Detetive, Quest)
Para começar vamos rir um pouquinho.
Corrigindo ditados:
1.quem ri por ultimo é retardado
2.alegria de pobre é impossível
3.quem tem boca vai ao dentista
4.quem espera sempre cansa

valeu! espero que gostem.



3 comentários:

  1. Meu filho querido que bom que você decidiu ativar seu blog, esse mundo é mágico e tenho certeza que farás muitas amizades. Estarei aqui para ajudar e tb moderar todos os seus comentários kk Mamãe te ama viu..beijussss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paulo! Eu sou a sua tia Andreia , aqui do Rio. Nós não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas não vai demorar :D Parabéns pela iniciativa do Blog que está ficando muito simpático! Nosso mundo precisa mesmo de sorrisos! Chega de só ler e ouvir coisas que nos deixam de baixo astral, né? A-MEI e vou estar sempre aqui. Bj e carinho dessa tia que torce por vc ;)

    ResponderExcluir
  3. Oieee Paulo!!! Mais uma tia aqui!!! Eu sou a tia Gi...a tia doidinha da internet ahahahahahaha!!! Já amei seu cantinho e ri muito com a piada...pura verdade!!! Sempre que possível estarei aqui tá? Amo sua família e desejo a ti, um caminho de muitas realizações! Dá um beijo beeeeeeem apertado na sua mamis por mim...e outro pra você!!!

    ResponderExcluir

Gosto de ler comentários e saber sua opinião. Tenho prazer em responder.